24 outubro 2013

Unha da Semana : Antigua - Jequiti Aviva + Parar de roer unha

Oiii gente hj vim estreia uma novas postagem aqui no blog,para quem não sabe eu roía unha e agora estou conseguindo parar de roer eeeee,então para eu não roer eu pintava a minha unha e ao invez de roer unha eu tirava o esmalte estou com ela sem roer já 1 mês \o/.E eu estou adorando ter unha grande parece um sonho sabe !!!
Eu via as meninas com unha grande e confesso que invejava por não ter uma unha grande :/

Mas hj vim mostrar para vc minha unha da semana,como estamos em mês de Halloween resolvi fazer minha unha de monster high,não conhece direito o desenho mas acho as bonecas lindinhas *-*.
Eu usei o esmalte da jequiti da linha aviva na dor Antigua, estou em love com este esmalte ele é lindoooo. 
O desenho da monster high eu fiz com adesivos de unhas. Eu mesma que fiz o adesivo é adorei :)



Eu adorei o resultado não estou com unha grandessíssima mas pelo o que eu tinha hj agora tenho unha grande

Espero que vcs tenham gostando ate mas

0 comentários:

Search

Instragam

Instagram

Quem Escreve?

Quem Escreve?

Minha Loja

Seguidores